01 outubro 2004

Sexed Up (in Back)

Apareceste um dia, sem planos nem vontades
Surgiste assim, ocultando estradas obscuras
Deixei-te mostrar, até gostavas da fantasia
Não te conheço... ainda tu mesmo te procuras

A realidade pode às vezes ser amarga
Apetece quase sempre só sonhar
Olhei e não reparei na tua carga
Estás agora a reaprender a amar

Não sei quanto tempo vou aguentar
Nem promessas posso agora eu fazer
Só que o caminho é feito para avançar
E desistir significa tanto como perder

Avanço pois, estou perdido mas confiante
Estar contigo é mesmo motivo para correr
Vens comigo, um passo atrás dois a diante
Mesmo que isto tudo só nos obrigue a sofrer.

1 Comments:

Blogger Plimstar (Carlos Filipe) said...

A oportunidade não fui eu que a dei... surgiu!
Com isto não quer dizer que esteja convicto, que não esteja confuso... simplesmente acreditei nela e tenho esperança!
A felicidade, essa não existe, digamos que vai existindo em simples e curtos momentos.
Somos muito diferentes, mas quiçá isso não seja daqui pra frente um problema insuperável...
Quem sabe... nem eu, nem ela, nem ninguém.
E por incrível que possa parecer, esta é a nossa música... explicado?!
Bjs.

Carlos Filipe

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home